Foi do tipo que sai atrasado, deixa o guarda-chuva em casa, sabendo que vai chover,e mais, sabendo que o guarda-chuva queria ter sido levado.
Enfim, nao importa, 'o guarda-chuva nao vai fazer nenhuma falta' pensou ele.
Lamentável, estou me comparando a um guarda-chuva, apesar disso, é engraçado, já que agora faz parte do contexto dizer que a história foi mesmo por água abaixo..
Eu sempre preferi te inventar ao invés de tentar te traduzir, isso sempre pareceu mais divertido pra mim,enquanto eu escutava suas reclamações sobre onde estávamos eu ia te inventando, aconteceu o mesmo enquanto eu ouvia o barulho do trem, fiz as primeiras invenções sobre voce, agora já passei dos dezesseis, já não é tão fácil..
Surpreendentemente, voce sempre escolhia a música certa, o seu cheiro era perturbador pra mim, e enquanto seus ombros se mexiam, eu acompanhava tudo com os olhos, e com uma sensação desesperadora de palavras se embaralhando na garganta, e sendo engolidas uma a uma, misturadas com a agonia de querer dizer, dizer que era onde eu queria estar;
Nós poderíamos morar na cabaninha, aquela dupla que coube nós dois, quem sabe assim nao existiriam tantas palavras transbordando nos meus pensamentos e me fazendo até errar na hora de dize-las, ou dize-las errando.
Se foi, o que nao é um bom desfecho para um ator principal, o que nao importa, já que nunca tive um 'sim'.
Colecione meus textos, esse tambem é pra voce, que foi o mais perto que eu cheguei de ter alguém nos últimos tempos, triste, eu sei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário