sexta-feira, 7 de novembro de 2014

como é que se espera pela chegada mais incrível da vida?

Ainda não sei seu choro, seu cheiro, seus dedos, seus medos, sei sobre seus chutes e seus passeios noturnos sempre pelo mesmo percurso, que susto! 
Agora passou.. já sei que é sua diversão, que lindo, meu menino ainda não sabe o que é solidão..
De repente, o mundo, imundo, se torna claramente um espetáculo, nesse momento da vida, tenho a sorte de ter dois corações em mim, o meu, tão entediado e transbordando confusão, e um outro, tão menor, e tão mais limpo, tão rápido e tão vivo, tão pronto pra me amar, infinitos 'tão'.. tão,tão meu..
Não estou só, nem quando estou, ontem mesmo enquanto ouvia uma música, você ouvia comigo, e acho até que gostou, enquanto leio, enquanto escrevo, enquanto creio, você passeia pelo meu silêncio, pelo seu lar apertadinho e calmo, você recebe daí o meu amor exagerado, meus palpites furados das preferências que você terá nesse mundo maluco, tento te ensinar desde já que um papel e uma caneta podem aliviar o coração de quem escreve, e alivia também o de quem lê, talvez você entenda isso e seja um poeta, embora todo poeta tenha uma pitada de melancolia, que não conte a ninguém, é lindo!
Tenha também uma pitada de humor, sendo poeta ou não, viver leve e livre é o que nos move, talvez você queira ser atleta, ser astronauta, ou ser só você por enquanto, sem saber o que quer ser, essa opção é sempre das pessoas mais legais, mas isso não posso te contar, pelo menos por enquanto...

com muito, muito amor..

mamãe 

3 comentários: