domingo, 11 de maio de 2014

carta feliz de alguém que anda meio triste.

Querido Johnny,

Tenho lido seus soluços aos domingos, todos eles cheios de doçura, uma pitada de ironia e uma delicadeza incrível. Gostaria de dizer que os seus soluços dão vontade de viver..
Sabe, os meus dias estão assustadores, peço desculpas pela minha ausência nos últimos tempos, mas te mando essa carta para te explicar, espero que chegue logo, que te faça sentir que mesmo no silêncio, eu nunca sai daqui.
Ah! Eu não sabia ao certo como te explicar que estou em uma enorme batalha entre meu coração e meus pensamentos, os meus soluços andam presos, andam me sufocando, mas hoje decidi me livrar deles.
Queria que você soubesse que a batalha contra a nossa mente é a pior que pode existir, é pior que ressaca, é pior que os seus ataques de romance que depois você se arrepende, pensa numa coisa que foi a coisa mais difícil que você já fez, ainda assim, acho que é pior.
Não quero nunca que você passe por isso, então continue com seus olhinhos brilhando, transbordando sonhos, impacientes e esperançosos com o futuro, isso é lindo em você.. Sabia que falar de você me alivia? 
Bom, o fato é que andei sumida nesses últimos tempos justamente tentando isso, me aliviar.. tentei de tudo, meditação, silêncio, dança, amor, desamor, fiquei tão empenhada nisso, que esqueci que te escrever é um alívio.. que posso te contar qualquer coisa, que posso me sentir livre..
Espero que quando essa carta chegar até você, isso te renda sorrisos, como aqueles quando eu te conheci, falando nisso, quando eu te conheci, eu estava me sentindo com 15 anos, no máximo 17, eu estava tão feliz, e acho que é por isso que quando penso em você me sinto feliz, me lembro daquela sensação, e aí parece que o mundo não dói, que ele nem pesa, que tudo é tão leve quanto aquele dia..
Gostaria de sentir aquela sensação todos os dias, mas o mundo anda cruel Johnny, e eu ando cruel comigo mesma, querendo ter uma conversa séria com a minha mente pra que ela pare de me dominar e me deixe ser quem eu sou, caso você tenha alguma solução pra isso, me escreva de volta, caso não tenha, me escreva mesmo assim...

Com amor.

Você sabe quem.

(carta escrita ao som de The killers)

Um comentário:

  1. para um fissurado por música como eu preciso saber o nome da música que te acompanhou...rsrs

    ResponderExcluir