As paredes brancas que estão me cercando permanecem sem graça, todas as cadeiras estão ocupadas, mas tá faltando alguém, o céu ta azulzinho olhando pela janela, e as nuvens tem um formato engraçado, mas pra quem eu posso contar isso?
Tem um texto de TGA, uma tela aberta com besteiras, e uma outra com um monte de trabalho, tem um cliente me ligando e eu nao sei o que responder, poderia ser engano, mas sabe, voce nao tá atras do vidro, eu até sentei de costas pra ele, o que não faria se voce estivesse estrategicamente sentado na última salinha, porque eu nao perderia voce segurando o riso por nada nesse mundo.
Eu não domino nenhum assunto que se fala por aqui, pelo menos por enquanto.. ainda que dominasse, o que adianta? voce não tá aqui vendo meu progresso..O seu jeito estranho de andar, misturado com suas gírias de velho, e um toquezinho moderno por algum motivo que eu ainda nao identifiquei, fazem muita falta no corredorzinho, e na cozinha, tem trakinas lá, mas voce não tá aqui..
Ontem choveu, e eu trouxe guarda-chuva, pq voce nao estaria aqui pra minha carona..
A gripe foi embora, e voce nem vai me ouvir rouca, preciso saber o significado de novas palavras, e saber mais algum dos seus restaurantes preferidos..
Sabe aquela cena do filme que a menina entra no elevador e o cara tá ouvindo Smiths? é tipo isso, parecia que tocava Smiths aqui o dia todo desde as 9:00 até as 16:30, ainda que o único som fosse o barulho do teclado..
Seus olhinhos só abriram as 8:59, mas espero que tenham amanhecido brilhando, como costuma ser..
Nenhum comentário:
Postar um comentário