sexta-feira, 8 de novembro de 2013

carinho em forma de palavras.

Acabo de receber um pedido de socorro, mesmo que inconsciente..
Estranho pq geralmente quem faz esse tipo de pedido sou eu, sendo assim, não soube o que fazer, me senti uma idiota por ter dito as palavras mais clichês que alguém pode dizer.
Tal pedido veio com a frase 'não lembro mais como é ser feliz', então parei pra pensar se eu me lembro, ou se não preciso lembrar pois sou lembrada todos os dias, lembrada por nada, só por estar aqui, quem sabe...
Há mais ou menos 10 anos atrás eu conheci essa voz que me pediu socorro essa noite, lembro de ter achado um mistério, e uma certa tristeza bonita em seus gestos, seu jeito..
Não esse tipo de coisa que a gente acha em todo mundo quando se tem 13 anos, era sério, era diferente o jeito que ele caminhava menos de um quarteirão até a esquina quando saia do colégio, parecia um muro de proteção impossível de invadir, e quem o fizesse, mesmo assim não entenderia tamanho mistério.
Hoje sei que é um pouco o mundo, um tanto bem maior são as pessoas, misturado com ansiedade, e uma pitada de chatice assumida, uma vontade de não sabe o que, e um coração enorme que vez ou outra não se lembra pq bate, é disso que é feito o muro que o envolve..
Apesar disso tudo, quando eu estava sentindo dor e medo, um dos maiores que já tive, o muro foi quebrado, ou pulado, pra caso quisesse voltar e continuar protegido, como quiser, o fato é que foi ele quem me ajudou. A dor passou, o medo também..
Sendo assim, gostaria que soubesse que te emprestaria um pouco de alegria se fosse possível, te doaria metade da minha calma, te entregaria um pouquinho de confiança nas pessoas, arrancaria qualquer peso que te faz querer parar, abriria seus olhos pra ver que apesar de tudo, tem muita coisa linda, te daria um caminho todo novo, com alguns tropeções que no fundo fazem bem, e claro, sem muita gente pra que não tenha nenhuma crise de TOC..rs
Ouvi sua voz dizer que estava precisando de carinho, este é o meu, em forma de palavras.

Da sua amiga que tb se perde muito por aí, tem algumas crises de pânico e as vezes é um pouco hipocondríaca :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário