Parar de gastar o dia imaginando como serão os outros dias é uma difícil tarefa para o meu cérebro tão viciado em pensar, e pensar, e pensar mais ainda sobre o que virá..
Tão surpreendente quanto os policiais no lugar estratégico, assim é que se percebe que não há sentido algum, os dias nao vem com sentido, eles não vem do jeito que eu me lembro, eles vem como você, acontecem como nós, roubando qualquer possibilidade de ser o que passamos dias pensando..
Com o bafômetro eu me sairia bem, já com a obrigação de parar, deixaria morrer, e ia sorrir te procurando, torcendo infinitamente pra que nao acontecesse nada com voce, torcendo pra que sempre estivesse tudo ao meu alcance..
Egoismo nunca foi um adjetivo que daria a mim mesma, enfim os dias mudam, e eu to sentindo um egoismo sem igual, quero minha cama, minha TV, quero assistir pânico e rir sozinha..
Nunca puxei o edredon de propósito, e coloquei ele em voce todas as vezes que acordei de madrugada, espero ter dividido bem a 'nossa' cama, espero tanto.. e voce me melhora, penso tanto.. e voce me melhora!
Eu não vivo espalhando, embora seja óbvio, mas é como me disse ontem, tá falado, tá certo, tá ENORME.
Amanhã eu espero não me perder nas ruas de São Paulo, espero encontrar o prédio que me deu medo, dessa vez aliviada, ligarei no 156 pra tentar o melhor caminho, estarei com os fones de ouvido andando no meio de um monte de gente que mesmo que saibam onde vão, não sabem, nunca sabem, eu nunca sei..
e voce me melhora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário