Aposto que ela não entorta a cabeça pra te ver descendo as escadas com um shorts velho e feio, ela nem percebeu que você tá morrendo de fome, e ficaria feliz se ela tivesse com uma trakinas na mão, acho que você até é um pouco feliz, e vocês escutam as suas músicas preferidas juntos, as mesmas que voce escutava no meu computador todos os sábados a noite quando a gente nao fazia nada, e voce dizia preferir estar aqui do que qualquer outro lugar no mundo, eu também...
Acho que ela nem sabe que voce gosta do lanche com tomates, e claro, dois, pq voce nunca come só um. E quando voce treme, ela sabe o que significa?
Espero que cinco dedinhos nao tenham entrado nessa história, espero que ela nao experimente suas calças, nao arrume seu guarda roupas por cor, e nao esteja de qualquer forma na caixinha escondida na ultima porta, espero que nao tenham usado a porta secreta pra entrar no banheiro, e que ela nao durma na sua cama pra cabular aula, espero ainda que voce nao pegue o ventilador, apague as luzes, e voces fiquem em silencio, isso a gente só faz quando ama...
E ainda que ela te ame, espero que voce nao corra atráz dela pelo corredor, que não durma a tarde inteira e depois comprem nutella no mercadinho da esquina, era tão nosso, e se acabou.
Aposto que ela nao vai sentir tonturas, tremedeiras, perder o fôlego, e quase desmaiar, te ver chorar, e ouvir 'te amo'!
Quer saber? vai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário